Flag PT Flag ENG  
 
  Ricardo Leal dos Santos em bom plano em Cuenca    
     
 
Nissan Navara V8 Dakar entre os mais rápidos, subiram de 33º até ao 5º lugar
Ao subscrever a nossa newsletter passará a receber por email a indicação de novos press releases e todas as novidades relativamente à Newspeed e à equipa Pioneer Desert Team Delta Q.

 
 
- Dakar Argentina - Chile 2012
- 25ª Baja Portalegre 2011
- Rallye OiLibya du Maroc 2011
- Dakar Argentina - Chile 2011
- Rallye OiLibya du Maroc 2010
- Estoril Portimão Marrakech 2010
- Dakar Argentina - Chile 2010
- 23ª Baja Portalegre
- Rali Vodafone Transibérico
- Abu Dhabi Desert Challenge
- Dakar Argentina - Chile 2009
 
     
 
 
 

 

Rallye TodoTerreno Cuenca 2016

Ricardo Leal dos Santos e a sua Nissan Navara V8 Dakar regressaram este fim-de-semana a pistas espanholas para disputar a etapa final da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno no Rallye TodoTerreno Cuenca 2016. Uma competição recheada de excelentes máquinas e onde o objetivo do piloto, agora acompanhado do consagrado Nuno Rodrigues da Silva, passava em primeiro lugar por realizar um derradeiro teste esta temporada a uma máquina bastante competitiva, mas que tinha sido forçada a abandonar a Baja de Portalegre devido a um inédito problema mecânico.

O teste foi muito positivo com a dupla lusa a terminar na 5ª posição mau grado um toque numa pedra no prólogo ter impedido a equipa de ser mais ambiciosa e lutar por um lugar no pódio que estaria ao seu alcance. “A nossa Nissan tem um bom comportamento e aproveitámos esta prova para, com ajuda do Nuno Rodrigues da Silva, testarmos soluções para a próxima época. Ficou claro que os problemas que anteriormente surgiram tanto em Portalegre como em Aragón estão definitivamente superados. Infelizmente demos um toque no prólogo que nos obrigou a perder um tempo significativo e fomos forçados a partir para a corrida de uma posição recuada. Fomos ganhando posições, mantendo sempre um ritmo muito forte e estou certo de que sem o toque, poderíamos ter lutado por um lugar de pódio, mas a concorrência era bastante forte”, refere Ricardo Leal dos Santos.

O Rallye TodoTerreno Cuenca 2016 compreendeu, para além do prólogo, dois sectores seletivos num total de três centenas e meia de quilómetros cronometrados. A vitória foi alcançada por Nani Roma, piloto oficial da Toyota Overdrive, enquanto João Ramos, também em Toyota, foi o terceiro classificado, sendo o novo campeão ibérico.

 
  2016-11-13  
     
  Notícias relacionadas:    
 


Resultados: Registos encontrados: 1 | Notícias por página 50 | Página 1 de 1

   
Página Oficial Facebook do piloto